Athanaton Supremos Liga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Renascimento

5 participantes

Ir para baixo

Guia Renascimento Empty Guia Renascimento

Mensagem  Maguitos Ter Ago 30, 2011 11:02 am

Galera, estamos numa fase do jogo que a maioria das pessoas querem renascer seus heróis, e ñ sabem para que serve, ñ sabem quais as vantagens e tb ñ sabem como fazer, simplesmente clica lá em renascer e já eras...
Vou tentar ajudar vcs com um pouco do que descobri sobre renascer... Colocarei os meus pontos, no que acho positivo, e negativo e colocarei a forma certa de renascer seu herói...

Mesmo se ainda alguém ficar com duvida, colocarei no final do post algum link de onde eu pesquisei.


1° Quando eu poderei renascer o herói?

Vc só poderá renascer seu herói quando ele atingir o lvl 51!

2° O que seria renascer o herói?


No meu ponto de vista vc sacrifica todos os seus lvl para ganhar mais força, ex: se seu renascimento for perfeito, seu herói lvl 1, será mais forte que um herói normal no lvl 9

3° Vale a pena renascer o herói?

Sim, vale muito a pena renascer o herói, mas só se vc tiver afim de ficar com ele por um bom tempo, Heróis curandeiros, dançarinas e corneteiros eu recomendo o renascimento, pois eles vc ficara até o fim do jogo.

4° Como eu faço para ter um renascimento perfeito?


Para renascer existem algumas regras, 1° Sua prefeitura sempre deve ser 9 lvl acima do seu herói, 2° vc nunca deve tirar seu equipamento, nem antes e nem depois do renascimento, pois um herói lvl 1 pode usar uma arma lvl 51 quando renascido, mas se vc tirar ela ñ conseguira mas colocar... Só quando atingir o nível requerido.

5° Posso renascer o Herói mais de uma vez?

Sim, eu estou no meu 3° Renascimento com o Héracles e pretendo fazer muitos mais, quanto mais renascer seu herói fica mais forte, vai chegar uma hora que seu herói lvl um será mais forte que um herói lvl 50....
Mas a cada renascimento muda o lvl do requisito, Ex o meu próximo lvl que eu poderei renascer é 63, isso quer dizer que minha prefeitura tem q estar no lvl 72 para que tudo ocorra correto.

6° Como saberei que meu renascimento deu certo?


Vá no mesmo lugar que vc renasceu seu herói e veja qual o próximo lvl requerido... acima do lvl 57 deu certo, se aparecer lvl 59 foi perfeito... Eu como sou um cara que tem muita sorte, nos 4 renascimento que fiz nenhum foi perfeito... mas ñ eh por isso q vou largar d mão xD


7° Quando eu renasço muda meus atributos?


ñ, eu tb no principio pensava isso, que aumentaria os atributos, mas ñ é isso que muda, onde vc vai perceber a mudança é na posição das tropas no " T.G:"



Aki tem um lik de um forum gringo explicando sobre renascimento, mas eu acho q fui mais claro rsrs: ligagen.foroactivo.com/t7-guia-de-renacimiento



Desculpe os erros etc Mas estou no serviço, fiz esse tutorial pq sei que muitas pessoas tem algumas dessas duvidas...

Mas aki tb fica para eu responder outras perguntas se alguém tiver interesse!

Abraço

Maguitos
[u]


Última edição por Maguitos em Qua Nov 30, 2011 5:33 pm, editado 2 vez(es)

Maguitos
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Renascimento Empty Re: Guia Renascimento

Mensagem  RedBulz Ter Ago 30, 2011 11:05 am

Boa Magui... isso ajuda pra caramba cheers
RedBulz
RedBulz
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Mogi das Cruzes Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Renascimento Empty OTIMO TUTORIAL

Mensagem  Naydor Ter Ago 30, 2011 11:46 am

MUITO BOM, tem muita gente querendo esclarecimento sobre esse assunto....NOTA 10
Naydor
Naydor
RECRUTA
RECRUTA

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Renascimento Empty Re: Guia Renascimento

Mensagem  Netcrazy Ter Ago 30, 2011 11:57 am

Muito bom Maguitos! valeu! Smile
Netcrazy
Netcrazy
RECRUTA
RECRUTA

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/08/2011
Localização : Salvador / Luanda

http://ligasup.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Renascimento Empty Re: Guia Renascimento

Mensagem  Leleokill Ter Ago 30, 2011 1:16 pm

Eu acho q tem limite de renascimento 9
olhei num site gringo mas jah era tarde e ate me esqueci de FAVORITAR ELE Laughing Laughing Laughing
Leleokill
Leleokill
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Renascimento Empty Re: Guia Renascimento

Mensagem  Maguitos Ter Ago 30, 2011 1:39 pm

Leleokill escreveu:Eu acho q tem limite de renascimento 9
olhei num site gringo mas jah era tarde e ate me esqueci de FAVORITAR ELE Laughing Laughing Laughing

Se for 9 já esta ótimooooO,

Da para ficar muito top, o que vou começar a perquisar e qual o lvl limite do jogo!

Maguitos
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Renascimento Empty Re: Guia Renascimento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos