Athanaton Supremos Liga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os itens indicados para cada heroi? (resolvido)

2 participantes

Ir para baixo

Quais os itens indicados para cada heroi? (resolvido) Empty Quais os itens indicados para cada heroi? (resolvido)

Mensagem  Maneta Dom Out 09, 2011 8:41 am

boas gostaria de saber se alguem tem uma lista ou tabela com os itens que sao adequados para os herois neste momento estou com o perseu paris , belerofonte e orianthi .


Ja agora em relacao aos herois quais os que deva recrutar visto que eu escolhi estes a medida que fui jogando


cumprimentos
Maneta


Última edição por Maneta em Dom Out 16, 2011 8:43 am, editado 1 vez(es)

Maneta
RECRUTA
RECRUTA

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os itens indicados para cada heroi? (resolvido) Empty Re: Quais os itens indicados para cada heroi? (resolvido)

Mensagem  RedBulz Ter Out 11, 2011 2:56 pm

EU nao indicaria ficar com Perseus.
Coloca a artemis ou um corneteiras como Hecate ou Eris no seu time...

Primeiramente, os herois que atacam com espirito( golpe especial com fumacinha neles) vc deve colocar o melhor cavalo neles, magos e curandeiros um bom livro na mao.

Arma deve ser posta em herois mecanicos( vc ainda vai ver 1)

Mais sempre poem uma arma de media a boa nao mao dos seus herois de ataque, pq ajuda....

MAS TODOS OS HEROIS DEVEM TER MANTOS, ARMADURAS E CORNETAS BOAS

Fica a dica Wink
RedBulz
RedBulz
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Mogi das Cruzes Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os itens indicados para cada heroi? (resolvido) Empty Re: Quais os itens indicados para cada heroi? (resolvido)

Mensagem  Maneta Qua Out 12, 2011 12:57 pm

obrigado Wink eu ainda nao sei msm bem pois o perseu e o meu heroi mais alto e tenho investido bem nele lol mas cm e a primeira vez que jogo e sempre aquela coisa :s

Maneta
RECRUTA
RECRUTA

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os itens indicados para cada heroi? (resolvido) Empty Re: Quais os itens indicados para cada heroi? (resolvido)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos