Athanaton Supremos Liga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas do Tio Tifon Stark O Imortal Salvador Sobre um BOM ATAQUE

Ir para baixo

Dicas do Tio Tifon Stark O Imortal Salvador Sobre um BOM ATAQUE Empty Dicas do Tio Tifon Stark O Imortal Salvador Sobre um BOM ATAQUE

Mensagem  RedBulz Ter Out 11, 2011 2:48 pm

DICAS DO TIO TIFON

Olá pessoal, este escrito tem por objetivo ajudar a melhorar o desempenho de vocês no jogo:

Existem 4 coisas que influencia no ataque de seus heróis:

Unidades;

Cavalo;

Tecnologia obvio;

E iluminação do herói;


Unidades: É muito importante ter uma quantidade considerável de unidades então á longo prazo é bom renascer varias vezes o herói fazer um pouco de livro, boas cornetas(300 é o mínimo).

Cavalo: Seu time sempre tem o atacante principal mais forte e o secundário, então o cavalo do atacante principal desve estar pelo menos +400 á frente do segundo, mas pq não equilibrar? Aí vem o terceiro item que influencia no ataque.( Para um bom ataque de espirito a base de um cavalo bom deve estar a no minimo 2000 de ataque de espirito[isso a base de um jogador de lvl 60, deve ter no minimo isso])

Tecnologias: sempre aumente o lvl das suas tecnologias, tente nunca deixar elas paradas, sempre aumentando algo, aumentando defesa ou ataque nao importa, o importante é que as tecnologias sempre deve estar altas.

Iluminar: Um bom cavalo não adianta se o espirito do seu herói é baixo( é como se o seu herói não valorizasse o seu investimento) então é muito importante renascer pois quando vc renascer vc ganha em unidades á longo prazo e tem chance de iluminar melhor seus heróis, é importante vc só tentar iluminar no lvl de renascer ou um lvl anterior, não me pergunte porque, mas comigo, maguitos e lordkratos só funcionou assim.Só lembrando que pra ter um renascimento o lvl de renascimento do seu heroi(EX. lvl 51) deve ter 9 lvl de diferença da sua prefeitura. Ou seja pra melhores resultados se for renascer um heroi no lvl 51, a sua prefeitura deve ter lvl 60.
Pra entender melhor, nesse forum tem um topico só sobre renascimentos... de uma olhada lá.

Eu e maguitos perdemos a conta de quantas vezes renascemos a maia, mas foi 4 ou 5 vezes, e maguitos conseguiu colocar 101 de iluminação na maia, eu ainda não cheguei no lvl de iluminar dnv mas provavelmente vou subir mais.
É difícil investir tanto num herói só, mas vale apena, por isso façam isso em um herói e quando estiverem satisfeitos vá para o próximo, espero que tenha ajudado, qualquer dúvida me avisem.

Tio Tifon Stark O Imortal Salvador Homem de Ferro.
RedBulz
RedBulz
SOLDADO
SOLDADO

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Mogi das Cruzes Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos