Athanaton Supremos Liga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda herois [RESOLVIDO]

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda herois [RESOLVIDO] Empty Ajuda herois [RESOLVIDO]

Mensagem  Kuat Dom Set 11, 2011 11:42 pm

Boa noite. Meus herois sao artemis,eris,hecate,heracles e phologos. Ultimamento estou insatisfeito com as falhas da artemis e sua def e o atk de heroismo do phologos que e muito muito baixo.Recentemente estou nos 40% do mar bramante. Entao queria saber se vale a pena trocar a artemis por outro heroi. Se o heroi polifermo e bom e se adapta aos meus outros herois. Enfim aceito qualquer tipo de ajuda equipamento,formaçao,escolha de herois etc....


Última edição por Kuat em Seg Set 12, 2011 9:50 am, editado 1 vez(es)
Kuat
Kuat
RECRUTA
RECRUTA

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda herois [RESOLVIDO] Empty Re: Ajuda herois [RESOLVIDO]

Mensagem  Conan Seg Set 12, 2011 7:37 am

Kuat escreveu:Boa noite. Meus herois sao artemis,eris,hecate,heracles e phologos. Ultimamento estou insatisfeito com as falhas da artemis e sua def e o atk de heroismo do phologos que e muito muito baixo.Recentemente estou nos 40% do mar bramante. Entao queria saber se vale a pena trocar a artemis por outro heroi. Se o heroi polifermo e bom e se adapta aos meus outros herois. Enfim aceito qualquer tipo de ajuda equipamento,formaçao,escolha de herois etc....

Kuat ao contrario de vc eu tbem tenho os msm herois e tou gostando muito, então o q pode acontecer, para o atak vc tem q ter cavalos fudidos, eu tenho 2 circreides atacando a 1479, pretendo trocar pelo dragao gigante, minhas armaduras sao todas azuis (ainda) mais ta com def de 400+, e meus mantos sao todos verdes com def de 1k+. E tenho todas as tecnologias upadas ao maximo. ai ver ai o q pode ta acontecendo com vc. Espero ter ajudado

Conan
RECRUTA
RECRUTA

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos